Superando expectativas!

Pioneirismo e inovação
19 de outubro de 2016
Mobimagem, sempre um passo à frente
15 de agosto de 2019

Superando expectativas!

O exame de raios-x representado na imagem abaixo foi feito em um hospital, dentro da sala de exames com equipamento de raios-x de 500mA e CR Fuji.

Teoricamente o resultado deveria ser incontestável do ponto de vista da qualidade radiográfica más, não foi o quê aconteceu.

Dr Fabrício que é médico pediatra, não gostou da imagem e da demora do atendimento daquela instituição na época em que precisou este serviço e precisando fazer um novo exame no seu filho e pensando no desconforto, no risco de contrair novas doenças e na demora, exitou em fazer o exame em um serviço convencional, resolveu chamar a Mobimagem (empresa de exames de raios-x a domicílio) para que o procedimento fosse feito em sua casa com um pequeno sistema portátil de RX.

O resultado chamou a atenção do pai do paciente, que é médico pediatra: Ele comparou com o rx anterior e ficou impressionado com a qualidade da imagem, além da imagem radiográfica ficar pronta em 10 minutos e o laudo em menos de 1 hora. Diante desses fatos, ele nos enviou um email para agradecer e elogiar o trabalho realizado pela Mobimagem e pelo nosso profissional.

Além de atender em consultório, o Dr Fabrício trabalha com atendimento em home care e sempre que necessário lança mão deste recurso solicitando e recomendando o serviço de raios-x a domicílio da Mobimagem para os seus pacientes acamados.

A radiografia de tórax abaixo demonstra descuido com a respiração e com a técnica, resultado: pulmões com repleção parcial e imagem de baixa qualidade(granulada) causada pela exposição insuficiente.

A radiografia de tórax abaixo, feita pela Mobimagem, na residência do paciente demonstrou um cuidado maior com a respiração e com a técnica, resultado: pulmões com repleção máxima e imagem com qualidade adequada, sem granulações.

raio-x-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *